terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atividades de comemoração 
do 30º Aniversário da Escola



Inventário de pequenas memórias
como aluno da Escola Manuel Cargaleiro

Lembro-me de participar no projeto Erasmus +.
Lembro-me dos almoços com as diretoras de turma.
Lembro-me de participar em três arraiais (“Cargaleiro ao pôr-do-sol”).
Lembro-me de ir a salas recitar poemas na semana da leitura.
Lembro-me de dar vida a pequenas peças de teatro como trabalho de grupo de Português.
Lembro-me de encher balões e decorar a sala do aluno para as crianças que cá vieram.
Lembro-me de quando recebi diplomas, juntamente com outros alunos, na Biblioteca, e de estar no Quadro de Mérito.

                                                                                         Ana Beldroegas – 10.º F


No primeiro ano em que entrei na escola (no sétimo ano), lembro-me que no dia em que se comemorou o Halloween, foi um dia cheio de criatividade. Recordo-me que os alunos dos anos mais avançados vieram mascarados e tinham planeado que, nos intervalos, vinham atrás dos alunos mais novos para os assustar.

                                                                              Maria Inês Matos - 10.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário