terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atividades de comemoração
  do 30º Aniversário da Escola







Inventário de pequenas memórias
como aluno da Escola Manuel Cargaleiro

Lembro-me de fazer amizades para a vida inteira.
Lembro-me de me esquecer de camisolas ou sapatilhas para Educação Física e o Sr. Hélder me emprestar sempre uma amarela com “extra carne” escrito a vermelho na parte da frente.
Lembro-me das vezes que me senti mal e tinha sempre alguém que se preocupava e cuidada de mim.
Lembro-me de cada aniversário da escola em que não comi o bolo de aniversário.
Lembro-me dos estudos que valeram a pena na biblioteca.
Lembro-me dos projetos em que participei e que contribuíram para a minha aprendizagem e crescimento.
Lembro-me de ser gulosa e ir ao bar dos alunos petiscar um docinho.
Lembro-me das danças que fiz ao som da música da rádio da escola.
Lembro-me do nervosismo com que entrei na escola no primeiro e último dia de aulas, assim como o do dia dos exames.
Lembro-me de viver momentos inesquecíveis que não cabem num Inventário de pequenas memórias.

Rita Silveira, 12º B


Lembro-me de ter formado as minhas verdadeiras amizades aqui.
Lembro-me que, no meio de tanta dificuldade, me ajudaram professores e amigos.
Lembro-me do afeto de muitos.
Lembro-me de namorar aqui pela primeira vez.
Lembro-me do mais importante que aprendi.
Lembro-me do grande esforço compensado que fiz.


Alexandre Homem,  12º B

Sem comentários:

Enviar um comentário