terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atividades de comemoração 
do 30º Aniversário da Escola





Inventário de pequenas memórias

como aluno da Escola Manuel Cargaleiro


Eu lembro-me que quando cheguei à escola fiquei impressionada com o facto de haver tantos pavilhões já que a minha outra escola era mais pequena.
Recordo-me de estar nervosa por estar numa escola nova e ter que fazer novos amigos.         
Recordo-me também dos risos e sorrisos que partilhei e partilho por estar nesta escola.

Nádia Graça – 10.º F




Eu lembro-me que quando entrei na escola não sabia onde eram as salas.
Fiquei surpreendido porque a escola era maior do que eu pensava.

Hugo Santos – 10.º H


Lembro-me de achar o espaço da escola gigante, em comparação com a escola antiga.



Filipa Abreu – 10.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário