sábado, 7 de janeiro de 2017

EM BUSCA DO MELHOR ESBOÇO DE PAISAGEM…



No âmbito da disciplina de Geografia todos os alunos do 7º ano foram convidados pela Professora Luísa Quaresma a realizarem esboços de paisagem. Após uma seleção dos trabalhos dos alunos, pelas professoras de Geografia da nossa Escola, foram expostos uma mostra dos mesmos no Átrio de Exposições ESMC. Estiveram expostos, diversificados desenhos/esboços de paisagem, cerca de duas semanas, com o objetivo de serem apreciados por toda a comunidade educativa.
Oportunamente um júri composto por docentes de diferentes áreas disciplinares apurou os melhores esboços/trabalhos, tendo atribuído prémios e classificado três dos melhores trabalhos.
 Em primeiro lugar posicionou-se a aluna Inês Maia, turma 7ºC, em segundo lugar o aluno João Esteves, da turma 7º C e em terceiro a aluna Marta Santos da turma 7ºB.
Os alunos vencedores deste concurso interno de escola levaram para casa um diploma de participação e ainda algumas pequenas lembranças oferecidas pela nossa Escola.
Fica aqui o agradecimento a todos os alunos participantes. As professoras de Geografia esperam, desta forma, reforçar positivamente o empenho dos alunos, a sua criatividade e vontade de trabalhar técnicas e competências de âmbito geográfico. 
OBRIGADA!


Professoras Helena Bernardo e Luísa Quaresma